Make your own free website on Tripod.com
 
 
 
 
  
 
 
Apresentação:
Edison Dunsch Werneck, paulista, sempre foi admirador do verde e da cultura ao natural de todas as plantas. A preservação das espécies, sempre foi a prioridade em suas culturas.
Descendente de famílias alemãs, onde a dedicação e comportamento sempre estão em primeiro lugar, fez com que o tempo e uma operação no coração, obrigasse a dar uma repensada na vida, e casualmente aproveitar melhor o espaço de um sitio.
Isto fez com que chegasse ser cultivador de Cogumelos Shiitake, durante anos, e mais tarde, a conhecer as primeiras orquídeas, aliás, Dendrobiuns, Amaryllis, Phalaenopsis, Epidendros, Oncidiuns, Laelias e Cattleyas.
Procurando sempre por meio da internet, literatura, revistas e outros, resolveu se aprofundar no conhecimento das Cattleyas e Laelias, onde surgiu esta pesquisa que aqui esta aberta a todos que se encantam com tanta beleza.
As pesquisas continuam, e sempre que possível, este site será sempre atualizado, e contando com a colaboração dos amigos orquidófilos. Agradeço os comentários a respeito.
 
  
Receba as novidades do site em seu e-mail:
Seu nome:
Seu e-mail:
c 
 
Banner: 100 x 40